Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Último dia :(

Neste dia de domingo (01/11/09), os alunos do município de Tanguá foram conhecer o Maracanã, onde ficaram encatados com o seu tamanho, e com todas as informações e curiosidades que foram passadas pela guia. Logo em seguida, partimos pra exposição "Oi Futuro", localizada no Catete, que nos mostra tudo sobre tecnologia, desde o incício. Vale a pena conferir, é INCRÍVEL !




(no campo do Maracanã) ( Área para aquecimento,
antes dos jogos
)




( exposição Oi Futuro) (exposição Oi Futuro)

Um comentário:

Juliana Monteiro disse...

ola gente,

Me chamo juliana e conclui o ano em 2006, tenho até que pegar meu certificado de conclusão, vcs podem me informar qual é o tel do colégio, ja faz muito tempo e eu não tenho mas... ha me informem de que maneira que eu vejo meu nome na lista dos alunos que concluirão naquele ano, minha amiga disse que pegou a lista em algum site, ficou de me dizer mas escuqece...onde vejo isso.


Obrigada pela atenção,

Bjos e bom estudo...!

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem